Pe. Rubens maio 2, 2024

Pastoral da Comunicação se reuniu para pensar a Semana da Comunicação

Na noite de terça-feira (30), os coordenadores e agentes da Pastoral da Comunicação – PASCOM, se participaram de um encontro remoto com o assessor diocesano da referida pastoral, Pe. Rubens Romão Corrêa Junior.

O encontro teve por objetivo principal animar os agentes para viverem a comunhão, partilhando a vida e a missão de suas comunidades, testemunhando a unidade e se aprofundando nos quatro eixos da Pascom: formação, articulação, produção e espiritualidade.

Padre Rubens também os animou a participarem das formações e encontros que acontecerão de forma remota por ocasião da Semana Nacional da Comunicação, promovidas pela  Pascom Brasil, pelo regional Sul 1 da CNBB e pelas Paulinas.

Também ficou estabelecido a realização de um encontro presencial, no dia 11 de junho, às 19h30, na Paróquia São Judas Tadeu de São Carlos, SP. Neste encontro receberemos o Padre Tiago Barbosa – padre da Diocese de Marília, jornalista e assessor de comunicação do Regional Sul 1 da CNBB.