Pe. Rubens set 17, 2019

PASCOM da Diocese de São Carlos realizará Encontro Diocesano de Comunicação

O encontro é destinado aos agentes de comunicação das paróquias, pastorais, movimentos ou organismos, secretárias (os) paroquiais, seminaristas, Clero, estudantes e profissionais da área de comunicação.

Contando com a presença de diversos profissionais da área da comunicação dentre eles a presença da Irmã Helena Corazza, que pertence à congregação das Irmãs Paulinas.

Doutora em Ciências da Comunicação pela ECA-USP, jornalista, diretora do Serviço à Pastoral da Comunicação (SEPAC), onde ministra cursos de formação para lideranças e cursos a distância; docente no Instituto Teológico São Paulo (ITESP); primeira presidente de Signis – Brasil, 2010 – 2016, participou da equipe de assessoria ao Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil (2014).

Autora de artigos e diversas obras, entre elas: “Educomunicação. Formação pastoral na cultura digital”(2016); “Os papas da comunicação. Estudo sobre as mensagens do Dia Mundial das Comunicações”, com Joana Puntel (2019). Faz parte do Grupo de Pesquisa Mediações Educomunicativas (MECOM) – Eca – USP.

Irmã Helena Corazza

O evento acontece no dia 29 de setembro (domingo), a partir das 8h com término previsto às 17h, no espaço do Salesianos São Carlos.

Faça agora mesmo a sua inscrição clicando aqui.

Mais informações 16.3362-4480

2º MUTICOM – Mutirão Diocesano de Comunicação

Horário: 08h às 17h

29 de setembro: Salesianos São Carlos

Valor: R$ 20,00 reais por pessoa( Para custeio de almoço, palestrantes e oficinas). O Pagamento será efetuado no dia do encontro no credenciamento. Não perca está oportunidade! Participe!