Diocese São Carlos dez 5, 2017

Paroquianos da comunidade de Santa Rosa de Lima em valença felicita Dom Paulo Cezar

Querido amigo e irmão Dom Paulo e com enorme alegria que nossa Paróquia de Santa Rosa de Lima se reúne para felicitá-lo por tão importante data . Nestes 25 anos muito contribuiu para nosso crescimento Pastoral e espiritual, foram muitos momentos dificeis mas muitas experiências que muito nos ajudaram crescer.

Cada comunidade no seu jeito de ser tem uma história para contar e lembrar de você . Passe o tempo que passar você estará presente em nossas vidas.

Parabéns e que Nossa Senhora o abençoe sempre no sentido de continuar animando e contribuindo com a missão.

Um grande e carinhoso abraço da Paróquia Santa Rosa de Lima.

Diocese de Valença Rj