Pe. Rubens mar 26, 2019

Paróquia São Sebastião de Matão realiza visitas missionárias

A comunidade paroquial de São Sebastião da cidade de Matão, animada por seu pároco, Padre Ronaldo Correia de Faria, iniciou no último sábado (23) o projeto de evangelização missionária porta a porta.

Vinte e cinco grupos compostos por três pessoas foram enviados para percorrer os bairros Paraíso I e II. Os missionários visitaram as casas motivando os moradores a participarem da Semana Missionária e da Semana de Oração.

As residências visitadas receberam a bênção do lar. Segundo a equipe missionária, a experiência porta-a-porta é um momento rico espiritualmente que propicia a aproximação das famílias que residem no território da comunidade e o anúncio do amor de Deus.

No próximo sábado (30) a comunidade paroquial iniciará a segunda parte da visitação, realizando a divulgação da Semana de Oração, da Semana Missionária e da Semana Santa.

Confira as fotos aqui.