Diocese São Carlos fev 6, 2018

Paróquia São Pedro São Paulo de Jaú celebra 9 anos de criação

Da redação,com informações de Laura Maria e fotos da Pascom da paróquia São Pedro São Paulo de Jaú

No último 04 de Fevereiro, a Paróquia São Pedro São Paulo de Jaú celebrou uma Santa Missa em comemoração aos 9 anos de sua criação.

A Solene cerimônia Eucarística foi celebrada pelo Bispo Diocesano Dom Paulo Cezar, que em sua homilia destacou a importância do papel do leigo na evangelização.
Na ocasião, foi comemorado também os 7 anos de ordenação episcopal do Bispo que aconteceu em 05 de Fevereiro.

Com a presença de grande multidão de fiéis foram momentos muito especiais, entre eles a apresentação da Família Missionária que passará este ano implantando um belíssimo trabalho para nossa comunidade com jovens e casais.

A festividade foi encerrada com a distribuição de um delicioso bolo confeitado com o tema do aniversário, para todos os presentes.