Pe. Rubens dez 9, 2019

Paróquia São Pedro e São Paulo de Jaú

Com informações do Padre Sandro Portela, Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

Na última sexta-feira, 6, Padre Sandro Portela, Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, visitou a Paróquia São Pedro e São Paulo, da cidade de Jaú, daquele Vicariato.

Padre Ramón, Pároco da referida paróquia, acolheu ao Vigário Episcopal e aos quatro seminaristas que o acompanhavam, Caio, Andrey, José e Tharik. O convite se deu pelo fato do Padre Ramón ser professor do Seminário Propedêutico “Rainha dos Apóstolos”, com uma forma de apresentar e acolher os Seminaristas em sua paróquia, e também pelo fato de ainda neste ano o Vigário Episcopal não ter passado pela Paróquia em visita.

Padre Sandro Portela, dentre suas atribuições de Vigário Episcopal, visita constantemente as paróquias que compõem seu Vicariato.

Em sua homilia, Padre Sandro destacou a importância da oração pelas vocações e pediu para que a comunidade continue rezando. Aproveitou também pra agradecer a doação generosa de alimentos que foi feita pela Paróquia ao Seminário Propedêutico.