Pe. Rubens set 25, 2023

PARÓQUIA SÃO PEDRO E SÃO CRISTÓVÃO EM IBITINGA RECEBE DOM LUIZ CARLOS PARA O SACRAMENTO DA CRISMA

Da Redação, com informações da Pascom Paroquial

Aconteceu na celebração do 25 domingo do tempo comum, na cidade de Ibitinga, a Santa Missa com o Rito da Crisma na Paróquia São Pedro e São Cristóvão. A celebração contou com a presença dos paroquianos e familiares dos mais de 60 jovens que receberam a imposição das mãos e unção do Santo Crisma.

Dom Luiz Carlos enfatizou em sua homilia a importância da presença e da resposta ao convite que o Senhor que passa faz a cada um, de modo especial a juventude; ao mesmo passo sentirem-se provocados pela Palavra que continua a insistir na conversão e confiança na generosidade e bondade de Deus para vencer nossa lógica tão estreita.

Ao final, convidou os padrinhos a responsabilidade do cuidado na orientação dos seus afilhados nesta ajuda intergeracional devido a experiência vivida e a capacidade de orientar.
a celebração contou com a presença do Revmo. Padre João Paulo R. da Cruz, pároco e do Revmo. Diácono Eugênio Coleone.

Em seu agradecimento final, Padre João Paulo destacou a presença e a solicitude pastoral de Dom Luís, e com a comunidade o presenteou por ocasião de seu natalício ocorrido no dia 16 passado!