Pe. Rubens maio 5, 2021

Paróquia São Nicolau de Flüe divulga programação da Comunidade Nossa Senhora das Dores

Por Sidney Prado – Assessoria de Imprensa da Diocese de São Carlos | Foto: Daniel Silva

A Paróquia São Nicolau de Flüe em São Carlos, que assumiu no último sábado (01) os trabalhos de evangelização no Oratório, que pertencia ao Padre Antônio Tombolato, divulgou no final desta manhã de quarta- feira (05) a nova programação da capela dedicada a Nossa Senhora das Dores.

Padre Robson Caramano que assumiu os trabalhos junto ao vigário paroquial Padre Caio Renato, começam os primeiros trabalhos nesta quinta- feira (06) com missas às 07h da manhã.

Veja como fica a nova programação:

DOMINGO
-10h Missa com bênçãos [Aos doentes, Sal, água, objetos, óleo, animais]

SEGUNDA
-19h Novena e bênçãos

TERÇA E QUINTA -FEIRA

QUARTA-FEIRA
-19h Novena e bênçãos

SEXTA-FEIRA
-15h Novena e bençãos [Aos doentes, Sal, água, objetos, óleo, animais]

SÁBADO
-17h30 Novena de São Peregrino (Câncer)