Pe. Rubens dez 21, 2020

Paróquia São Judas Tadeu recebe visita de Dom Eduardo Malaspina

Com informações do Padre João Eudes Alves Ferreira

Celebrando o 4° Domingo do Advento, a Paróquia São Judas Tadeu de Araraquara, teve a alegria de receber Dom Eduardo Malaspina, Administrador Diocesano. A alegria foi dupla, pois Dom Eduardo ministrou dois sacramentos, Eucaristia e Crisma, tão significativos da Graça de Deus na vida de um cristão.

Em sua homilia, Dom Eduardo, ressaltou a Graça de Deus no mistério da encarnação de Jesus, através do sim generoso de Maria, com a presença marcante do Anjo Gabriel. Nas palavras do anjo, ressaltou que o cristão deve alegra-se sempre e dar graças a Deus em tudo; o cristão não deve ter medo, pois o Senhor está sempre perto daquele que o invoca, por isso é preciso aceitar e confiar. Por fim, saber que tudo é possível para Deus, principalmente quando encontra pessoas dispostas a colaborar com seus planos.

No final da celebração a comunidade, na pessoa do Pároco padre João Eudes, agradeceu a presença de Dom Eduardo Malaspina, bem como o seminarista Kenny Erik por ter feito parte da comunidade no seu último ano de estágio pastoral, sendo que sua Ordenação Diaconal está marcada para o dia 22/01/21, às 19h30, na Matriz São Banto de Araraquara.

Confira como foi a celebração: