Pe. Rubens jun 1, 2022

Paróquia São José terá festa junina com nove dias de duração

Da Redação;

A Paróquia São José, em São Carlos, realiza em junho uma festa junina com nove dias de duração e recheada de comidas típicas, atrações culturais e show de prêmios. O evento começa no próximo final de semana.

A festa vai acontecer em quase todos os finais de semana – sexta, sábado e domingo – do mês junino, começando no dia 3 de junho e terminando no dia 19, e tem atrações musicais todos os dias.

Confira a programação:
Dia 3 – Denis & Ronny/Charles e Adriano

Dia 4 – Mivan e Belo Rio/Banda Os ½ Boca

Dia 5 – Atos Henrique/Pedro Henrique e Cristiano

Dia 10 – Hugo Rossi e Valentim/Banda Creuzebecks

Dia 11 – Leticia e Gabi/Banda Geriatras

Dia 12 – Alex Moraes e Cesar Santu

Dia 17 – Banda Goback/Dígito 3

Dia 18 – Jorge e Picharillo/Banda Streits

Dia 19 – Condessa Felix/Doce Veneno

Doações
A igreja também está arrecadando doações de itens alimentícios para a realização a festa. Entre eles estão: leite, farinha, fubá, óleo, ovos, açúcar, leite condensado, creme de leite, carne moída, presunto, muçarela, calabresa e prendas em geral.

A igreja fica na Rua Silvério Ignarra Sobrinho, s/n, na Vila Monteiro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3368-6044 ou pelas redes sociais.

Com informações do Portal a Cidade ON