Diocese São Carlos mar 11, 2024

Paróquia São José de Araraquara inicia novena do padroeiro

A Paróquia São José deu início a novena do padroeiro na noite de domingo (10) em Araraquara. Na primeira noite, a missa foi celebrada pelo bispo da Diocese de Amparo, Dom Luiz Gonzaga Fechio, que é do clero de nossa diocese.

Dom Luiz Fechio relembrou com carinho algumas passagens de sua vida na Diocese de São Carlos e agradeceu a oportunidade, pois foi num dia dedicado a São José que ele foi nomeado bispo.
A celebração eucarística contou com a presença do pároco, padre José Alfeu, do diácono Rivaldir Simil e da comunidade paroquial.

A programação da novena de São José segue até o dia 18 de março. No dia do padroeiro, Dom Luiz Carlos Dias, bispo diocesano, celebrará a missa solene, começando com a procissão às 18h30.

A tradicional quermesse segue na Praça da Igreja, de 8 a 19 de março, sempre a partir das 19h.

(Com informações da Pascom São José – Araraquara)