Pe. Rubens jan 24, 2022

Paróquia São João Paulo II vai realizar “Missa Campal” no Jardim Embaré em São Carlos

Da Redação,

A Paróquia São João Paulo II realiza neste domingo (30), às 16h30, uma missa campal na entrada do bairro Jardim Embaré, em São Carlos (SP), para fiéis assistirem dentro de seus veículos.

De acordo com o padre Juliano Carlos Alécio, a Missa nos carros volta a ser opção para celebrar e se resguardar da contaminação do coronavírus: ” A celebração já aconteceu em 2021, quando houve o ápice da pandemia. Agora, os números voltaram a preocupar novamente por isso faremos esta celebração, seguindo todos os protocolos sanitários  e ninguém precisará descer do veículo durante a celebração”, destacou o sacerdote.

O Jardim Embaré fica às margens da Rodovia Washington Luís (SP-310). A celebração acontece em um campo próximo ao trevo de acesso, entre a rua Mário de Cico e a avenida João Orlando Rugiero. Todos poderão participar. Informações pelo fonewhats: 16. 3413-9859