Pe. Rubens jul 28, 2021

Paróquia São João Paulo II vai celebrar “Missa Campal” no Jardim Embaré em São Carlos

Da Redação, com informações do Portal A Cidade ON São Carlos

A Paróquia São João Paulo II realiza neste domingo (1º), às 16h, uma missa campal na entrada do bairro Jardim Embaré, em São Carlos (SP), para fiéis assistirem dentro de seus veículos.

De acordo com o padre Juliano Carlos Alécio, todos os protocolos sanitários serão seguidos e ninguém precisará descer do veículo durante a celebração.

“Essa oportunidade da missa ao ar livre é para aquelas pessoas que ainda vivem o isolamento, não estão vacinadas, e é uma oportunidade também da comunidade estar junto, dentro de seus carros e do distanciamento. É uma experiência de levar Deus para mais pessoas”, disse.

O Jardim Embaré fica às margens da Rodovia Washington Luís (SP-310). A celebração acontece em um campo próximo ao trevo de acesso, entre a rua Mario de Cico e a avenida João Orlando Rugiero. Todos poderão participar.

Clique aqui e assista o convite do Padre Juliano