Pe. Rubens jan 30, 2023

Paróquia São João Paulo II realiza a 2ª edição do Festival do Milho

Da redação, com informações da Paróquia São João Paulo II

Nos dias 11 e 12 de fevereiro, sábado e domingo, das 14h às 23h,  irá acontecer a II Festival do Milho, promovida pela paróquia São João Paulo II, localizada na rua Fortunato Dovigo, 520, no Jardim Embaré em São Carlos.

De acordo com os promotores, a festa tem caráter solidário, já que os recursos arrecadados serão investidos nas ações sociais promovida pela igreja naquela região da cidade.

Para que os participantes possam ter momentos de lazer e desconcentração, a festa terá praça de alimentação com comidas e doces típicos derivados do milho, além de refeições tradicionais de quermesse.

Muita animação promete ter a Festa do Milho com apresentações musicais de Nicole Citron, Letícia & Gabi, Fábio Lopes e Pedro Vitor & Mariana. O evento tem apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos, Secretaria de Transito e da Guarda Municipal.