Pe. Rubens set 16, 2021

Paróquia São João Paulo II em São Carlos promove Encontro de Casais

Com informação dos Agentes de Comunicação da Paróquia São João Paulo II em São Carlos

Aconteceu, no último sábado (10), encontro de casais preparado pela Paróquia São João Paulo II em São Carlos, SP. O evento teve abertura com a Santa Missa. Em seguida, a Família Surian, da cidade de Araraquara, conduziu o encontro com canções, orações e adoração.

Durante a pregação, a matriarca da Família, Maristela Surian, refletiu sobre o avanço do inimigo sobre a Família: “Nunca a Família foi tão perseguida”, disse.

Houve forte momento de adoração dos casais a Jesus sacramentado acompanhada da renovação das promessas matrimoniais.

A confraternização com comes e bebes marcou o encerramento do encontro entre as Famílias.

Reveja o encontro neste link

NÃO ACABOU

O encontro foi o início da partilha entre casais. Nesta quinta-feira, 16, acontecerá o “pós-encontro” logo após a Santa Missa das 19h na Igreja Matriz São João Paulo II.

Confira as fotos neste link:

Pascom São João Paulo II