Pe. Rubens ago 5, 2022

Paróquia São João Paulo II em São Carlos promove às “24 horas clamando por chuva”

Da redação, com informações da Pascom de São João Paulo II

Começa hoje, 5, às 19h15 e termina amanhã, 6, no mesmo horário às “24 horas clamando por chuva”. A maratona de orações e celebrações será realizada na Paróquia São João Paulo II que é administrada pelo Padre Juliano Carlos Alécio. A cidade está a quase dois meses sem chuvas substanciais e a qualidade do ar está cada dia pior, sem contar as queimadas nas áreas rurais e urbanas que prejudicam sensivelmente a qualidade de vida da população. A Missa do Sacrifício será realizada às 4 horas da manhã no sábado dia 6 de agosto.

Clique aqui e confira a programação:

RESERVE SEU HORÁRIO PELO WHATSAPP 16 3413-9859.

A paróquia São João Paulo II está localizada no seguinte endereço: R. Fortunato Dovigo, 520 – Jardim Embaré, São Carlos.