Diocese São Carlos abr 12, 2024

Paróquia São João Paulo II comemora 10 anos de criação

(Padre Juliano Carlos Alécio)
Criada em 24 de abril de 2014 por Dom Paulo Sérgio Machado, hoje, bispo emérito, o território paroquial compreende duas comunidades e cerca de 10 mil habitantes em 7 bairros: Jardim Embaré, Monte Berlim, Vista Alegre, Arcoville e Aracê de Santo Antônio I, II e III.
As comunidades são a própria Igreja Matriz São João Paulo II e o Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós.
As comemorações contam com tríduo, procissão e evento beneficente.
Se você fez ou faz parte desta história em algum momento, publique um vídeo com até 3 minutos para as redes sociais e marque a paróquia no @joaopauloiisc
Você é nosso convidado especial para celebrar esta linda festa.
A PROGRAMAÇÃO conta com a participação de alguns padres que fazem parte desta história.
TRÍDUO
Dia 25 às 19h30 – Pe. Marcelo Vicentin
Dia 26 às 19h30 – Pe. Lacerda
Dia 27 às 19h – Pe. Natã
Dia 28, domingo, acontece a procissão às 18h30 e, em seguida, a comunidade se reúne para o ágape.
Participe também.
CARIDADE
Dia 1º/5 – Show de prêmios beneficente das 15h às 21h.