Pe. Rubens ago 28, 2023

Paróquia São João Batista recebe Dom Luiz Carlos para o Sacramento da Crisma

Da Redação;

Na sexta- feira (25), na Paróquia São João Batista em Araraquara, 28 jovens e adultos receberam o Sacramento da Confirmação com a presidência de nosso Bispo Diocesano Dom Luiz Carlos Dias. Concelebrou o pároco Padre José Marcelo .

Padre José Marcelo agradeceu ao bispo diocesano por compartilhar suas palavras e presença: ” Tivemos a honra de receber o Dom Luiz Carlos em nossa Paróquia, onde presidiu a emocionante missa e administrou o sacramento da crisma. Sua presença iluminou nossos corações e fortaleceu nossa fé, inspirando a todos com suas palavras, orientações e amizade. Foi um momento de graça e bênção para nossa comunidade. Suas palavras ressoarão nas mentes e corações dos crismados na nova jornada de fé”, enfatizou o Pároco.

O Sacerdote ainda agradeceu todos os envolvidos na organização desta celebração especial. Aos catequistas dedicados, aos pais que guiaram seus filhos na fé e a todos os membros da comunidade que contribuíram: “Minha sincera gratidão. Juntos, celebramos a continuação do crescimento espiritual em nossa Paróquia e aprofundamos nosso compromisso com a vida cristã. Que a presença do bispo diocesano e a lembrança deste dia permaneçam conosco, nos guiando em direção a um futuro repleto de esperança e testemunho”, concluiu Padre José Marcelo.