Pe. Rubens abr 6, 2023

Paróquia São João Batista em Jaú celebra Via Sacra da Unidade

Da redação, com informações da Pascom Paroquial

A Paróquia São João Batista de Jaú, SP, realizou na noite de segunda-feira, 03, a Via Sacra da Unidade. Contemplando as 14 estações da Via Dolorosa, as comunidades Santa Rita, São João Batista, Nossa Senhora do Desterro, Nossa Senhora do Sagrado Coração e Nossa Senhora das Graças saíram pelas ruas meditando os mistérios da Paixão do Senhor.
Na igreja matriz de São João Batista, todas as comunidades celebraram juntas a 15ª estação, proclamando a vitória deCristo sobre o pecado e a morte, e participando do rito da comunhão.

Muitos fiéis das comunidades e bairros pertencentes à Paróquia São João Batista participaram deste momento de fé e devoção.

Ao longo da semana a paróquia preparou muitos outros atos de piedade popular, além das tradicionais celebrações da semana santa e da encenação da Paixão e Morte do Senhor que será contada sob o olhar da Bem Aventurada Virgem Maria. A encenação acontecerá na sexta-feira santa, dia 07, às 19h30 no Salão Paroquial (Avenida Nenê Galvão, 2815).