Diocese São Carlos ago 1, 2018

Paróquia São João Batista de Dourado encerra festividades

Paróquia São João Batista de Dourado encerra  festividades

Da Redação com giro diocesano, Informações Pascom Paroquial

Nesse Domingo (29) a Paróquia São João Batista de Dourado encerrou as festividades em honra ao seu padroeiro com uma belíssima procissão envolvendo todas as famílias, pastorais, movimentos, setores e comunidades.

Esta festividade já é uma centenária história, ocorre anualmente neste período, onde temos o início no dia de São João e o seu término no último domingo de julho. Por ser este um momento esperado no ano, muitos douradenses que residem em outras localidades, fazem questão de participar, fazendo com que este seja a festa do encontro das famílias.

Agradecemos a todos os que colaboraram para que a festa do nosso padroeiro pudesse acontecer, com um grande sucesso, por mais um ano. Pedimos que o Senhor abençoe abundantemente a todos os irmãos, por intercessão de São João Batista.

Clique aqui e confira as fotos: