Pe. Rubens set 9, 2019

Paróquia São Francisco de Assis recebe visita de Dom Eduardo Malaspina

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos / Fotos Pascom Paroquial

Na noite deste último sábado (07) a Comunidade Paroquial de São Francisco de Assis em São Carlos recebeu a visita de Dom Eduardo Malaspina.

Está visita foi devido a Crisma da jovem Ana Caroline Rodrigues que na ocasião fez a renovação das promessas batismais, renunciou ao pecado e confirmou sua fé em Deus.

Dom Eduardo foi recebido pelo Padre Paulo Borges que tem auxiliado os tranalhos pastorias desta comunidade.

Na homilia Dom Eduardo  enfatizou que a Palavra da celebração convida os celebrantes ao crescimento da vida espiritual pelo cultivo da sabedoria divina no discipulado: ” Povo Santo de Deus, o convite ao seguimento de Jesus, no discipulado e pelo discipulado, e o incentivo ao cultivo da vida espiritual pelo discernimento, ilumina a celebração deste 23 º Domingo do Tempo Comum. Hoje, celebramos a Palavra de Deus como fonte da sabedoria divina e o seguimento de Jesus como o principal modo para cultivar pessoalmente a vida espiritual”, disse.

Clique aqui e confira as fotos desta celebração: