Pe. Rubens out 31, 2022

Paróquia São Bento em São Carlos recebe pela primeira vez Dom Luiz Carlos

Da redação, com informações do Padre Nilson de Paula Francisco

Nosso Bispo Diocesano Dom Luiz Carlos Dias esteve, no sábado, dia 29 de outubro, na Paróquia São Bento, no Bairro Cidade Aracy 2 em São Carlos. Dom Luiz foi acolhido pelo pároco, Pe. Nilson, pelo vigário paroquial Pe. Kenny e pelo Diácono Marcelo.

O Bispo Diocesano presidiu a Santa Missa e ministrou o Sacramento da Crisma a sete jovens da paróquia. Em sua homilia Dom Luiz destacou o bonito encontro de Jesus e Zaqueu. Esse resultou numa grande transformação na vida do cobrador de impostos que, ao sentir-se amado e acolhido pelo mestre, percebeu que a grande riqueza não estava no dinheiro acumulado, mais sim na pessoa de Nosso Senhor Jesus Cristo. A Paróquia São Bento se sentiu muito lisonjeada com a presença de seu pastor e agradece o carinho recebido por parte de Dom Luiz.