Pe. Rubens set 12, 2023

Paróquia São Benedito de Jaú realiza casamento comunitário

No dia 08 de setembro, Festa da Natividade de Nossa Senhora, foi celebrado o casamento comunitário de 8 casais sendo eles:

Alessandro e Kátia
Carlos e Érica
Cláudio e Juliana
Felipe e Paula
Junior e Ana Cristina
Leandro e Gabriela
Marcelo e Josiane
Valdemir e Elza

Após o período de Pandemia, retornamos o tradicional casamento comunitário, onde em uma edição, foram 22 casais que se uniram no Matrimônio, totalmente gratuito, com direito a fotografia, decoração da igreja, cerimonialistas e equipe de canto.
Com esse casamento, assistido pelo Padre Armando e pelo Diácono Sandro, o intuito é possibilitar o sonho do casamento na igreja de tantas famílias que desejam se unir perante Deus e cada vez mais serem acolhidos, além do batismo e primeira eucaristia.

Da Redação, colaboração Thiago Spanholo – Pascom São Benedito | Fotos: Luiz Felipe Silva

Confira mais fotos: