Pe. Rubens abr 1, 2019

Paróquia Santo Expedito recebe visita do Bispo Auxiliar da Diocese de São Carlos

Com informações e fotos Elaine – Pascom Paroquial

Dom Eduardo Malaspina, em sua em sua homilia do quarto domingo da quaresma, reflete sobre a parábola do Pai que vai ao encontro do filho perdido, a capacidade de reconhecimento das nossas culpas e a coragem de nos arrependermos e voltarmos para a casa do Pai, termina com as palavras de São Paulo, deixar-vos reconciliar com Deus.

Ao final da celebração Padre Marcos Sampaio e a comunidade agradeceram a presença de Dom Eduardo, que citou a alegria que estar presente pela primeira vez em nossa Paróquia e finalizou reforçando a importância de termos um coração misericordioso como o do Pai.

Confira mais fotos clicando aqui