Diocese São Carlos jun 1, 2018

Paróquia Santo Antônio de Jaú inicia tradicional trezena

Com informações do Comércio de Jahu

A tradicional Trezena de Santo Antônio, realizada pela Paróquia Santo Antônio de Jaú, tem início hoje e se estende até 17 de junho. No primeiro dia haverá, às 19h30, santa missa com bênção das chaves dos veículos.

Durante todos os dias, de 31 de maio a 12 de junho, será realizada missa. Haverá bênção dos remédios, das velas, das carteiras de trabalho, do óleo, das casas, das roupas, das imagens, das águas, das fotografias, dos terços, do sal, das alianças, das flores, dos pães e dos objetos. Os dias e horários específicos podem ser consultados pelo telefone (14) 4103-5000 ou na página oficial da paróquia no Facebook.

A programação festiva ocorrerá sempre às sextas, sábados e domingos, de 1º a 17 de junho, a partir das 19h. As barracas também estarão abertas nos dias 12 e 13 de junho (dia do padroeiro). Aos domingos, às 18h, também será realizado show de prêmios.

Neste primeiro fim de semana haverá show com a Banda Dr. Antônio (amanhã), Fernando Nahh e banda (sábado) e Banda Old Dog (domingo).

Toda a renda será revertida para a construção da nova Matriz de Santo Antônio.

Padroeiro

No dia do padroeiro Santo Antônio, 13 de junho, haverá distribuição gratuita de pães, limitada a três por pessoa, e venda do bolo do padroeiro. Missas serão realizadas, neste dia, às 6h, 9h, 12h, 15h e 19h. (NGP)