Diocese São Carlos nov 26, 2018

PARÓQUIA SANT’ANA DE ARARAQUARA COMEMORA 7 ANOS DE GRUPO DE JOVENS

Informações e fotos fornecidas por Bruno Casuscelli – PASCOM SANT’ANA

Neste sábado (24 de novembro), em comemoração aos 7 anos do grupo de jovens Ágape, foi realizado um encontro especial com a temática “O Teu amor jamais será em vão!”. A participação e o comprometimento de todos foi essencial para que, nestes sete anos de existência, o grupo pudesse evangelizar e proferir a Palavra, juntamente com a comunidade de Sant’Ana.

Como parte da programação de comemoração, os jovens participaram de Missa em Ação de Graças e depois de um Encontro Especial, que teve a presença de convidados: o padre Charles dos Reis e o seminarista Giovani Teixeira Balioni.

Esperamos que nos próximos anos a obra continue se fortificando e o amor Ágape (que é o amor de Deus para conosco) alcance cada vez mais corações .