Pe. Rubens dez 3, 2019

Paróquia Sant’Ana celebra Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

Com informações de Henrique – Pascom Paroquial

Aconteceu no último sábado (30/11), na Paróquia Sant’Ana de Araraquara, a Missa Inclusiva para celebrar o dia internacional da pessoa com deficiência.

Organizada pela Pastoral da Inclusão Diocesana, a Celebração Eucarística, que abriu o tempo do Advento, nos leva a pensar em “Aprender a acolher as pessoas com deficiência, respeitando suas necessidades”.

A celebração, presidida pelo Pe. Charles dos Reis, foi interpretada em LIBRAS (língua brasileira de sinais) pela equipe da Pastoral da Inclusão e contou com toda a comunidade de pessoas com deficiência de Araraquara e região.

A Paróquia Sant’Ana realiza a Celebração Eucarística com interpretação em LIBRAS todo último sábado de cada mês, na missa das 17 horas. A Paróquia é totalmente acessível contando com rampas de acesso e banheiro adaptado.

Clique aqui e confira as fotos: