Pe. Rubens dez 16, 2019

PARÓQUIA SANTA LUZIA RECEBE A VISTA DE DOM EDUARDO MALASPINA PARA SOLENIDADE DA PADROEIRA

Com informações de Maria Vieira  e Andreza Isidoro e  foto de José Donizete Pinho

No dia 13 de dezembro Dom Eduardo esteve presente na Paróquia Santa Luzia na cidade de Santa Lúcia por ocasião da Festa da Padroeira.

O Bispo Auxiliar em sua homilia fez uma reflexão sobre a paróquia/comunidade como esposa de Cristo. Neste sentido Jesus se apresenta como o noivo que poderá chegar a qualquer momento e por isso devemos manter nossas lâmpadas acesas no amor. Ainda segundo ele, celebrar a festa da Padroeira é viver na esperança e que Santa Luzia nos ajuda com seu exemplo a nos aproximarmos cada vez mais de Deus.

Toda Paróquia, através de seu pároco, Padre Cezar parabenizou Dom Eduardo por seus 28 anos de vida sacerdotal, o bispo agradeceu e disse ter um grande carinho pela Paróquia Santa Luzia, transmitiu palavras de motivação para com os trabalhos realizados a fim de concluir a reforma da Igreja Matriz, mencionando algumas mudanças estruturais a fim de atender as necessidades da Igreja nos dias atuais e por fim, lembrou do Padre Gregório que foi um padre muito importante para a paróquia na qual todos tem um grande carinho e respeito por toda dedicação que teve para com a comunidade.