Diocese São Carlos nov 9, 2018

Paróquia Santa Cruz no Distrito de Potunduva recebe visita do Bispo Auxiliar

Com informações e foto da Pasconeira Natalia Camarago

Na semana em que a Cidade de Jaú esta recebendo a visita dos nossos Bispos Diocesanos. É com muita alegria que na ultima quinta –feira dia  8/11 nós da Paróquia de Santa Cruz- Distrito de Potunduva –Jaú recebemos pela primeira vez em nossa Paróquia o Nosso Bispo Auxilair Diocesano  Dom Eduardo Malaspina.

Onde ele celebrou a Santa Missa com o Padre Ramon Apdo.Ramos nosso administrador paroquial e  nosso Vigario Padre Edis Carlos Vieira, Nossa comunidade  lhe  apresentou as nossas pastorais e movimentos.E Dom Eduardo Malaspina proclamou a palavra Deus em sua homilia de uma forma que cativou toda a  comunidade.

No final da Celebração Dom Eduardo  recebeu  um presente de nossa comunidade como agradecimento por sua Visita em Nossa Paróquia que essa possa ser a primeira visita de muitas.