Diocese São Carlos fev 14, 2017

Paróquia Sagrada Família recebe Padre Renato Gonçalves

Por Sidney Prado – Assessoria de Impressa

Na noite da última sexta feira, 10, Dom Paulo Cesar Costa, realizou a Santa Missa de posse canônica do novo pároco Pe. Renato Gonçalves. A celebração aconteceu na Paróquia Sagrada Família, na cidade de Araraquara.

A missa contou com a presença de fiéis da comunidade, amigos, padres e do diácono permanente, bem como familiares do Pe. Renato.

Foi um momento significativo para a Paróquia, uma vez que a comunidade se despediu do Pe. Samir Silva Souza, que esteve à frente dos trabalhos na comunidade durante oito anos.

Aconteceu também, a homilia de Dom Paulo, que teve como principal objetivo, o zelo ao acolher o novo pastor e o fiel seguimento de uma Paróquia Missionária, luz das novas diretrizes da Igreja e do pensamento do nosso Papa Francisco.

Padre Renato ressaltou que “precisamos ser uma igreja acolhedora, feita por cristãos que assumem um compromisso comunitário, desejosos de estar sempre junto aos irmãos, ao redor da palavra e em oração”.

Confira as fotos: