Diocese São Carlos mar 15, 2018

Paróquia recebe Administrador Paroquial

Da Redação, Com informações do Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio – Padre Sandro Portela e fotos de Silvia e Flávio Ferraz

A Paróquia Santa Helena e São Cura d’Ars, de Jaú, se reuniu em grande número de fiéis na noite de domingo, 11, para receber seu novo Administrador Paroquial, o Revmo. Padre Wilson Carlos Teixeira.

A celebração foi presidida por nosso Bispo, Dom Paulo Cezar, e concelebrada pelo Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, Padre Sandro Portela, pelo Padre Rodolfo, da paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho, da cidade de Tabatinga, além do Padre Wilson, que recebia a nomeação.

O Vigário Episcopal fez a leitura da provisão expedida pela Chancelaria da Diocese e, logo após, o Padre Wilson fez sua profissão de fé diante do Sr Bispo e comunidade presente.

Na homilia, Dom Paulo salientou a necessidade do pastor de uma Paróquia estar caminhando junto com suas ovelhas e confiou esse Ministério ao Padre Wilson, certo de que, com a ajuda de todos, fará daquela comunidade paroquial uma verdadeira expressão do Reino de Deus que deve ser construído por todos os cristãos.

Após a homilia, o Padre Wilson fez seu juramento de fidelidade e, ao final da Santa Missa, o Administrador Paroquial empossado agradeceu a Dom Paulo pela confiança e também a todos os padres e leigos presentes, sobretudo a seus familiares. Vale destacar que representantes das cidades de Araraquara e Tabatinga, além dos fiéis da paróquia, lotaram a Igreja Matriz de Santa Helena e São Cura d’Ars.

Desejamos ao Padre Wilson muitas bençãos no exercício de seu ministério presbiteral junto a essa Paróquia.

Confira as fotos desta celebração