Diocese São Carlos nov 19, 2018

Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora recebe Bispo Diocesano para o Sacramento da Crisma

Com informações e fotos de André Ricardo

Aconteceu neste domingo dia 18 de novembro de 2018, na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora em Jaú o Sacramento do Crisma presidida pelo nosso Bispo diocesano Dom Paulo Cezar Costa. Essa celebração teve como ponto alto a unção de 36 adultos e jovens da comunidade que se prepararam durante todo esse ano na catequese.

Nosso Bispo Diocesano pediu aos Jovens crismandos que o espírito santo de Deus torne plena esta obra já realizada no sacramento do batismo na vida deles e eles possam se colocar através da força do espírito santo de Deus no serviço generoso, na procura da construção do Reino de Deus anunciando Jesus Cristo como o senhor de suas vidas e da história.

Terminada a celebração, Dom Paulo Cezar almoçou no salão paroquial com os catequistas e crismandos da comunidade paroquial.

Clique aqui e confira mais fotos: