Pe. Rubens mar 20, 2019

Paróquia Nossa Senhora Aparecida recebe Maria do Rosário da TV Século 21 e Alan Reis

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Nesta quinta- feira (21) acontece na Paróquia Nossa Senhora Aparecida em São Carlos a Missa de Cura e Libertação com  a presença da cantora e apresentadora da TV Século 21 Maria do Rosário e Alan Reis  cantor, compositor e fundador da Comunidade Jeshua.

Será  noite especial com pregação, música e oração. Havéra benção da água e dos objetos.

Rua: Dr. João Sabino, 1514 – Boa Vista – São Carlos

A Santa Missa será transmitida ao vivo pela live na Página Oficial da Aparecidinha da Redenção, e ao VIVO,  pela SDS FM 93,3, nossa Rádio Diocesana.