Pe. Rubens mar 25, 2024

Paróquia Nossa Senhora Aparecida realiza Páscoa Solidária 2024

Aconteceu na Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Araraquara a Ação Social “Páscoa Solidária 2024”, realizada pelo Grupo de Jovens Filhos da Padroeira. A ação tem por objetivo proporcionar um encontro especial com crianças, adolescentes e famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica, por ocasião da Páscoa de Cristo.

O grupo de jovens, em comunhão com toda a comunidade, organizou este momento singular. Todas as crianças que participaram deste encontro foram presenteadas com chocolates, balas, pirulitos e doces. Os recursos para a realização do evento são fruto da arrecadação realizada pelo Grupo de Jovens ao longo do tempo quaresmal. Além disso, o encontro também contou com a participação do “Clubinho” que realizou uma linda apresentação musical.

O grupo de jovens Filhos da Padroeira, juntamente com os Padres Nelson Ramos e Cassiano Vogel e o diácono Daniel Andricioli, agradecem a todos aqueles que participaram e colaboraram com este gesto concreto.