Pe. Rubens fev 27, 2019

Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Bariri recebe visita de Dom Eduardo Malaspina

Com Informação e fotos de José Augusto

Na noite desta terça- feira (27), nosso Bispo Auxiliar Dom Eduardo Malaspina, acompanhado do Coordenador Diocesano de Pastoral-  Padre Marcelo Souza esteve na Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Bariri em visita.

Dom Eduardo presidiu a celebração  que foi concelebrada com o  pároco Pe. Marcelo Francelin em sua homilia Dom Eduardo destacou a importância de se “Confiar no Senhor e tomar consciência de que Sua misericórdia nunca lhe faltará…”; como também que “Jesus veio para tirar toda a surdez e a nudez dos discípulos…”.  Ao final, cumprimentou a comunidade.