Pe. Rubens jun 7, 2022

Paróquia no Cidade Aracy em São Carlos promove 10ª edição da Festa do Milho neste fim de semana

Haverá venda de produtos derivados do milho; renda será destinada à reforma da igreja e ações de assistência social.

Por Sidney Prado – Assessoria de Imprensa da Diocese de São Carlos

Depois de dois anos suspensa por conta da pandemia, a tradicional Festa do Milho da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, no bairro Cidade Aracy em São Carlos, acontece neste fim de semana.

A 10ª edição do evento vai contar com a venda de produtos derivados do milho, como cural, pamonha, suco, milho assado, chica maluca, entre outros.

A renda da festa é revertida para a reforma da igreja e também para ações de assistência social.

Serviço

A 10ª edição da Festa do Milho começa nesta sexta- feira (10) a partir das 18h até meia noite, no sábado e domingo entrega de produtos durante todo o dia e a festa a noite, até meia noite. A Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, está localizada na rua Hilário Martins Dias, 305 (Ao lado do Pane Silvio, mesma rua da escola CAIC), informações: 16-3375-2168