Pe. Rubens abr 29, 2021

Paróquia Menino Jesus de Praga presta auxílio a famílias carentes

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Diante da pandemia do Coronavírus, a Paróquia Menino Jesus de Praga, em Araraquara, tem prestado auxílio às famílias mais necessitadas da região paroquial.

Padre Lacerda, em um ato de solidariedade arrecadou mais de 70 cestas básicas e um número expressivo de alimentos a serem doados para essas famílias em situação de vulnerabilidade social: “A comunidade paroquial, atenta aos valores do Evangelho e da prática cristã, com o anseio de proporcionar vida e dignidade às pessoas, iniciou, com o auxílio de toda comunidade, campanhas e ações de atendimento aos mais vulneráveis, somos gratos pela manifestação de afeto e fraternidade”, disse o sacerdote.