Pe. Rubens abr 7, 2020

Paróquia Imaculada Conceição e os Vicentinos de Ibitinga realizam  a Campanha para Coleta de Alimentos em Prol aos Necessitados

Com informações da  Jornalista e Agente de Comunicação  – Silvana Rossi mtb 22.038

A Paróquia Imaculada Conceição e os Vicentinos de Ibitinga estão com a “Campanha para Coleta de Alimentos em Prol aos Necessitados”, que acontece nesta Quinta-Feira Santa, das 14 às 15h, em frente ao Salão de Festas da Imaculada Conceição, com a doação de mantimentos e “Benção dos Veículos e da Família”.

O que pode ser doado? Mantimentos não perecíveis, que compõem a Cesta Básica e itens comuns de higiene e limpeza.

Quando e Onde? Quinta-Feira Santa dia 09 de abril, das 14 às 15h, em frente ao Salão de Festas da Imaculada Conceição, na Rua Vitório Tagliari, n. 270, na Vila Maria, onde o Pe. Romeu Antonio Parolize fará a “Benção dos Veículos e da Família”.

Porque doar? Os Vicentinos arrecadam estes itens, costumeiramente, no segundo final de semana do mês, em todas as Missas da Paróquia Imaculada Conceição, para compor Cestas Básicas que são entregues às famílias assistidas. Ocorre que, neste tempo, as celebrações estão suspensas. Por esse motivo é tão importante à ajuda de todos.

E a Pandemia? Faremos a arrecadação de mantimentos com todos os cuidados exigidos pelas Autoridades Sanitárias e de acordo com as Leis, Federal, Estadual e Municipal. Enquanto o Pe. Romeu faz a “Benção dos Veículos e da Família”, os Vicentinos recolhem a doação, sem que o condutor do veicule desça do carro e sem contato físico.

Não posso ir nesta data. Como proceder? As doações podem ser entregues, das 08 às 15H, na Paróquia Imaculada Conceição, onde o doador fornece o nome da Família, para serem abençoadas na  Santa Missa de Instituição da Eucaristia e Adoração do Santíssimo Sacramento, da Quinta-feira Santa, dia 09 de abril, às 18h30min., ao vivo, pela TV Cidade de Ibitinga e pelo Facebook da Paróquia.

Serviço:

“Campanha para Coleta de Alimentos em Prol aos Necessitados”  e “Benção dos Veículos e da Família”.

Data: Quinta-Feira Santa dia 09 de abril de 20202

Horário:  das 14 às 15h

Local: em frente ao Salão de Festas da Imaculada Conceição, na Rua Vitório Tagliari, n. 270, na Vila Maria, em Ibitinga – S.P.