Pe. Rubens out 14, 2019

PARÓQUIA FAZ CAMPANHA PARA O SEMINÁRIO PROPEDÊUTICO

Com informações do Padre Sandro Portela – Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

A Paróquia Divino Espírito Santo, do município de Jaú, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, realizou durante as comemorações de Nossa Senhora Aparecida, uma campanha de produtos de limpeza para o Seminário Propedêutico Rainha dos Apóstolos, que está localizado na cidade de Brotas, naquele mesmo Vicariato.

Para o encerramento das atividades da visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida, naquela Paróquia, Padre Sandro Portela, Vigário Episcopal, presidiu a celebração eucarística no último dia 13, na igreja matriz daquela Paróquia.

A Santa Missa foi concelebrada pelo seu Pároco, Padre Diego Guilherme Machado, e assistida pelo Diácono transitório, Willian Marcelo, que exerce seu ministério diaconal na mesma Paróquia.

Também participaram os seminaristas propedeutas, Andrey, José, Caio, Tharik e Augusto, que foram agradecer a belíssima campanha em prol da Casa de Formação.

Vale destacar que as paróquias da Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio ajudam mensalmente o seminário, fazendo uma escala de contribuições, onde uma ajuda com os produtos não perecíveis, outra com os produtos de limpeza e uma terceira com a carne e demais produtos perecíveis.

Graças a doação das paróquias daquele Vicariato, tem se diminuído muito as despesas daquele Seminário, a primeira etapa da formação em nossa Diocese.