Diocese São Carlos set 18, 2018

Paróquia Divino Espírito Santo promoveu I Festival da Bondade

Com informações da Pasconeira e Jornalista – Ignez Lobo

No último domingo, 16 de setembro, a Paróquia Divino Espírito Santo, de Dois Córregos, realizou o I FESTIVAL DA BONDADE. O evento, em prol dos Vicentinos da cidade e do Distrito de Guarapuã, foi coordenado pelo vigário paroquial padre Paulo Dalla Déa e contou com a participação dos agentes da Pastoral da Crisma e da Pastoral da Comunicação, além de voluntários.

O Festival contou com um bazar de roupas e calçados novos e usados, além de produtos de Ibitinga. Também participaram, expondo e comercializando seus produtos, o Brechó da Vovó e Débora Calçados e Acessórios de Luxo.

No local teve ainda a venda de espetinhos, refrigerantes e doces. A caprichada mesa de pães doces e sobremesas, doadas por voluntárias da Capela Santo Antônio de Lisboa, de Guarapuã, e de Martha Cardozo da Comunidade de São Benedito, além da comunidade do Divino, fez sucesso.

O ingresso era 1 litro de óleo ou 1 litro de leite ou 1 pacote de macarrão. Ao final, foram arrecadados 25 litros de óleo, 15 litros de leite, 20 quilos de macarrão, além de diversos outros alimentos não perecíveis como farinha, açúcar, fubá, café, etc., que foram entregues no Lar São Vicente de Paulo, mantido pelos Vicentinos, e que abriga 38 idosos (22 homens e 16 mulheres).

Agradecimentos aos nossos apoiadores que doaram produtos novos e brindes. Foram eles: Lojas Riachuelo, City Coisas, Vistraje, Equilibrio Modas, Gaby Variedades, Casa Borda (Ibitinga), Paróquia Senhor Bom Jesus (Ibitinga), Casa Salvadeu, Relojoaria Dalla Dea, Lojas Cem, Farmácia Erva Doce, Daniela Presentes e Diga X Fotografias.

Agradecimentos especiais a todas as pessoas que doaram peças novas e usadas e que preferimos não nominar para não corrermos o risco de esquecer alguém, porque as doações de particulares foram muitas.

Gratidão também à Secretaria de Esportes por ter cedido a Quadra Municipal para a realização do evento.

A renda líquida do I FESTIVAL DA BONDADE foi de R$ 3.253,00, e será dividida entre os Vicentinos de Dois Córregos (Lar São Vicente de Paulo) e os Vicentinos do Distrito de Guarapuã.