Diocese São Carlos out 4, 2018

Paróquia de Trabiju celebra o dia dos Santos Anjos

Com informações de William Letice e Fotos: Géssica Ariela

Na última terça-feira (02/10), a Paróquia Sant’Ana e São Benedito de Trabiju celebrou a Santa Missa no dia em que recorda-se os Santos Anjos da Guarda.

Com a Igreja Matriz lotada, a comunidade celebrou com muito fervor o Santo Sacrifício – A Santa Missa – com uma liturgia toda especial em honra aos nossos Anjos da Guarda.

Após a Comunhão, o Padre Diogo Amaro,  fez um grande momento de adoração ao Santíssimo Sacramento onde a comunidade pode adorar e louvar ao Senhor de nossas vidas.

A comunidade se prepara para iniciar, ainda nesta semana, a festa de seu padroeiro – São Benedito, que será celebrada conjuntamente com Nossa Senhora Aparecida, iniciando-se no dia 05/10 com a Santa Missa presidida pelo Padre Sandro Portella – Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.

Clique aqui e confira as fotos desta celebração: