Pe. Rubens maio 9, 2023

Paróquia de São Benedito em Itápolis recebe Dom Luiz Carlos para o Sacramento da Crisma

Da redação, com informações da Pascom Paroquial

Nesta sexta-feira, 05 de maio, a Paróquia de São Benedito na cidade de Itápolis/SP, acolheu Dom Luiz Carlos, Bispo de São Carlos, que presidiu a Santa Missa com rito da Confirmação, onde 54 jovens e 6 adultos o Sacramento da Crisma e, dentre eles, 12 fizeram a primeira Eucaristia.

Padre Fabiano Augusto, pároco da comunidade, acolheu Dom Luiz que, ”celebrou o sacramento em nossa paróquia com muita sabedoria, zelo e alegria! Nosso Bispo é o nosso Pai e Pastor!

No final da Celebração Eucarística, Dom Luiz Carlos agradeceu a dedicação e o zelo dos catequistas e o empenho do pároco que conduziram os jovens e adultos até o Sacramento, preparando-os e recomendou mais uma vez a atitude cristã e perseverança.

Ao final da celebração, em clima de confraternização, os crismados tiveram a oportunidade de fazer a foto oficial com Dom Luiz registrando esse momento muito importante.