Pe. Rubens dez 3, 2019

Paróquia de Santo Antônio em Barra Bonita inaugura Iluminação de Natal

Com informações do Seminarista do Diego Schiavi, que coopera com a Pastoral Vocacional da Paróquia de Santo Antônio em Barra Bonita

A Paróquia de Santo Antônio, localizada em Barra Bonita, inaugurou ontem, segunda-feira (03), a decoração e iluminação de Natal externa da igreja.

O evento contou com a presença de um grande número de fieis vindos de toda a cidade e também cidades vizinhas.

Antes do acendimento das luzes, o Pe. Fábio, pároco da Santo Antônio, resumiu em poucas palavras o sentido do Natal e como todos somos chamados a viver esse momento em comunidade. O pároco falou também que os melhores presentes que podemos dar e receber são o perdão, a caridade e o amor, seguindo o exemplo de Cristo.

Clique aqui e confira mais fotos: