Pe. Rubens fev 8, 2022

Paróquia de Santo Antônio de Pádua em Itirapina realiza “Reaviva Juventude”

Da Redação, com informações do Seminarista Tharik Ahmad Deponti El Ahmad

No dia 5 de fevereiro, aconteceu na paróquia de Santo Antônio de Pádua em Itirapina o evento “Reaviva Juventude”, nele estiveram cerca de 40 jovens para participar desse encontro cheio de espiritualidade e animação, que são próprias do jovem.

Pe. Everton, Pe. Aldenir e outros pregadores incitaram nos jovens um ardor pelo serviço a Deus e a sua Igreja. Apontaram a importância da presença, da alegria e do testemunho do jovem no mundo e na Igreja.

Assim como São João Paulo II diz: “A Igreja só será jovem, quando o jovem for a Igreja”, nosso Bispo Diocesano Dom Luiz Carlos Dias, que prestigiou o encontro, falou com os jovens e expressou sua alegria de vê-los reunidos num encontro de fé e enfatizou o convite de viver o evangelho e de serem sinais de esperança para o mundo de hoje.