Pe. Rubens dez 15, 2022

Paróquia de Sant’Ana em Araraquara recebe Padre Pedro

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação da Diocese de São Carlos

No dia 12 de dezembro de 2022, na festa de Nossa Senhora de Guadalupe, Dom Luiz Carlos Dias concedeu posse canônica ao Padre Pedro de Celso Gardini, como novo pároco da Paróquia de Sant’Ana, em  Araraquara/SP.

Estiveram presente os Padres Cristian e Rodolfo, o Diac. Provisório Ronaldo e o Diac. Perante Luiz provisionado para esta paróquia bem como um grande número de do povo de Deus, pastorais, movimentos e amigos.

Dentre os momentos mais marcantes, destacaram-se a entrega do Evangeliário – livro que contém todos os evangelhos – pelas mãos do senhor Bispo, para que este proclamasse o Evangelho do dia. Seguindo- se a profissão de fé e o juramento de fidelidade. Na celebração, Dom Luiz Carlos entregou também ao novo pároco os sinais que fazem parte do ministério: instrumentos para o Sacramento do Batismo, as chaves da Igreja e a chave do Sacrário e a Estola para o Sacramento da Penitência.

Ao final da celebração o povo de Deus saudou Dom Luiz Carlos, Padre Pedro, em sinal de acolhida e boas vindas.

Clique aqui e confira mais fotos – Fotos Pascom Paroquial