Pe. Rubens set 28, 2021

Paróquia celebra Dia de São Miguel Arcanjo na quarta-feira (29)

Da Redação;

Dia 29 de setembro, a Igreja Católica comemora o dia dos Arcanjos São Miguel, São Gabriel e São Rafael. Em São Carlos, a paróquia São Miguel Arcanjo, que fica na rua Antônio Gigliote nº 285 no Jardim Tangará, estará comemorando a festa do seu padroeiro São Miguel.

A programação religiosa consta de diversos horários de missas a saber ás 06h; 09h; 12h; 15h; e as 19h30. Já na parte festiva, terá a venda do bolo do padroeiro com quase dois mil pedaços. A entrega do bolo será a partir das 07h da manhã em frente a igreja matriz São Miguel e a distribuição do bolo ocorrerá ao longo do dia. Neste dia 29 de setembro, quarta-feira, a paróquia ficará aberta das 05h30 da manhã até as 21h. Os devotos de São Miguel poderão ir na igreja para rezar que estará aberta dia todo.

O Pároco, Padre Éverson Cristiano Andrade do Prado, convida a todos os fiéis e devotos para participarem das festividades de São Miguel e adverte que todos devem estar de máscaras. Na igreja, há vários pontos com álcool em gel.

Para maiores informações, podem ligar na secretaria da paróquia e podem falar diretamente com o atendente paroquial Lucas Tomasin ou podem mandar mensagens no Whatsapp da paróquia no número (16) 993420619.

Todas as missas serão transmitidas ao vivo pelo canal youtube da Paróquia São Miguel Arcanjo ou pela fan page do facebook.

Confira a programação: