Pe. Rubens mar 31, 2023

Paixão de Cristo 2023 em Borborema

Da redação, com informações de Guilherme Ligeiro – Pascom Paróquia São Sebastião de Borborema

Neste domingo de ramos, dia 02 de abril, a partir das 19 horas na Praça da Igreja Matriz, acontecerá a encenação da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo, o maior espetáculo a céu aberto de Borborema-SP.

Cerca de 80 pessoas estão envolvidas entre personagens, figurantes e equipe técnica. Serão 4 palcos montados e toda estrutura de som e iluminação, para que o público possa prestigiar esta grande apresentação. Muita emoção tomará parte do espetáculo, que contará com cenas da Santa Ceia, agonia no horto, a traição, julgamento de Anás e Caifás e, também, de Pilatos e todo o percurso até o calvário, culminando com a morte e ressurreição.