Pe. Rubens ago 21, 2023

Padres são empossados por Dom Luiz Carlos em Boa Esperança

Da Redação, Foto: Pascom paroquial ( Edilze Braga)

No último sábado, dia 19, a paróquia de são Sebastião em boa esperança, recebeu Dom Luiz para a presidir a santa missa de posse do novo pároco padre Willian Marcelo e a apresentação do vigário paroquial Pe. Bruno Moraes.

Os padre fizeram o juramento de fidelidade e renovaram a fé diante do bispo e de toda a comunidade , firmando o compromisso de zelarem e cuidarem da paróquia que é confiada a eles.

Pe. Willian juntamente com o Padre Bruno estão também responsáveis pela paróquia de Santa Ana e São Benedito, na cidade vizinha Trabiju.

É preciso acolher os padres de coração aberto para a nova missão, pois eles também vem de coração aberto para trabalhar, ressaltou dom Luiz em sua homilia

Estiveram presentes na celebração eucarística os reverendíssimos padres, pe Cristian capelato, vigário episcopal do vicariato são bento e Pe. Nelson ramos, ecônomo da diocese. Dentre as autoridades presentes estava o prefeito da cidade de trabiju o Sr. Marcelo Fonseca e uma bonita participação do povo de Deus das duas paróquias onde os padres trabalharão, além de amigos e familiares.