Diocese São Carlos set 13, 2017

Padres da Diocese participam do Encontro Provincial Sul 1 e Sul 2 das Equipes de Nossa Senhora

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação da Diocese de São Carlos

Está acontecendo em Itaici, desde o dia 11, o Encontro Provincial de Sacerdotes e Acompanhantes Espirituais das Províncias Sul 1 e Sul 2 (Estado de São Paulo), das Equipes de Nossa Senhora. O Encontro termina amanhã, dia 14 de setembro.

Representam nossa Diocese os Padres: Cristian Henrique Capelatto, Vigário Episcopal do Vicariato São Bento, João Paulo da Cruz, Charles dos Reis, Walace Augusto Tomazini, Edson Maurício, José Carlos Frederice, Lázaro Tadeu da Silva, José Carneiro de Oliveira Filho ( Zezinho), Elias Guimarães – CSSR e  Fernando Varella Neto

O grande objetivo deste Encontro é o de promover a unidade e a fidelidade ao Carisma do Movimento das Equipes de Nossa Senhora, recordando a figura carismática do Pe. Henri Caffarel, como modelo de Conselheiro Espiritual.

O encontro, ainda, tem a finalidade de celebrar a riqueza da missão dos conselheiros e acompanhantes espirituais no serviço ao Movimento das Equipes de Nossa Senhora – Movimento de Espiritualidade Conjugal, com objetivo de discernir e apontar pistas um aprimoramento do movimento com relação aos Sacerdotes Conselheiros Espirituais (SCE) e aos Acompanhantes Espirituais (AE).

Rezemos por nossas Famílias para que sejam fiéis ao Cristo, Caminho, Verdade e Vida!