Pe. Rubens fev 24, 2023

Padre Valdemir Araújo é empossado pároco na Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Américo Brasiliense

Da redação, com informações da Pascom Paroquial – Marco Aurélio – Pascom

No último dia 18 de Fevereiro, Sábado, Dom Luiz Carlos Dias, esteve na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Américo Brasiliense, para a Santa Missa de Posse do novo Pároco, Padre Valdemir Araújo.

A celebração contou também com a presença de padres, diáconos, e uma porção do povo de Deus da Paróquia e de outras paróquias pelas quais o Pe Valdemir passou. Destacamos aqui, uma grande parcela do povo de Deus, vindos da Paróquia Santa Edwiges – São Carlos, onde o Pe Valdemir era Pároco anteriormente.

A Santa Missa ocorreu em Clima de Oração e cheia de esperança por parte dos paroquianos desta comunidade que aguardavam ansiosos a chegada de seu novo Pároco.

O Pe Valdemir, em sua fala, destacou a importância de viver a unidade, a fé e a esperança na certeza de um novo tempo na vida paroquial. E pediu que todos vestissem a camisa, nos trabalhos pastorais, pois tem muito a ser feito nas dimensões espiritual, missionária e melhorias dos templos.

Ao final todos foram recepcionados com uma confraternização do salão de festas.